Implementamos a gestão de fornecedores nas empresas de modo que a seleção, integração e a qualificação dos fornecedores ocorram por métodos estruturados e otimizados.
A gestão de fornecedores é uma peça-chave para o sucesso dos negócios. Na Level Group, oferecemos um serviço estratégico dividido em duas etapas: homologação e avaliação periódica. Com nossas soluções inovadoras, apoiadas por tecnologias avançadas e parcerias de alto nível, garantimos qualidade e mitigamos riscos para sua empresa. Confie na Level Group para elevar sua gestão de fornecedores a um novo patamar.
Avaliação do modelo atual de gestão de fornecedores e levantamento dos processos de homologação e monitoramento dos mesmos(estrutura atual), políticas e processos.
Após definição de eventuais vulnerabilidades nos processos e tecnologia do modelo atual é feita a recomendação de melhorias e plano de implementação das mesmas.
Através da utilização de uma matriz de risco criteriosa é feita definição do modelo de controle que será utilizado para o processo de homologação e gestão dos fornecedores.
Criação de estrutura organizacional com processos, políticas e manuais para consultas das melhores práticas na gestão de fornecedores.
Implantação do novo processo com acompanhamento através de um PMO e knowledge transfer no centro de especialização de gestão de fornecedores.
A Level como especialista em procurement, consegue fazer recomendações que influenciam a estratégia corporativa de contratação e controle de fornecedores.
e-Procurement
Implementação de processos e tecnologia para aumento da eficiência operacional e financeira através de melhorias nas etapas de planejamento, compra (transacional e estratégica), negociação, gestão de fornecedores e contratos.
Gestão de Fornecedores
Implementação de processo de homologação de fornecedores por nível de risco para a empresa com apoio de sistema para coleta de dados, documentos e workflow de aprovação.
Organização de Equipes
Mapeamento e desenvolvimento de skills e competências para as diretorias de suprimentos de uma das maiores mineradoras do mundo, com amplitude global (Brasil e China).
Consultoria Procurement
Execução de projeto de Sourcing visando obtenção de economia com homogeneização e sinergia dos contratos das categorias de materiais na integração de 4 unidades de negócios de grande grupo empresarial no segmento de bens de consumo.
Gestão de Terceiros
Consultoria e implementação de modelo de governança do processo de terceirização com o mapeamento de riscos e eventuais passivos trabalhistas e previdenciários, assunção da operação de gestão dos terceiros.
A gestão de fornecedores é crucial para garantir a continuidade dos negócios e mitigar riscos financeiros, comerciais e de reputação. Ela impulsiona a vantagem competitiva da empresa ao garantir a qualidade dos produtos finais por meio do controle efetivo dos serviços e subprodutos utilizados.
Nossa oferta de gestão de fornecedores é dividida em duas etapas essenciais. A primeira etapa é o processo de homologação, que avalia criteriosamente questões documentais, cadastrais, econômico-financeiras, exigências fiscais, ambientais e qualificações técnicas. A segunda etapa corresponde ao processo de avaliação periódica, que garante a continuidade da aptidão do fornecedor ao longo do tempo.
Na Level Group, implementamos boas práticas na gestão de fornecedores, apoiadas por soluções tecnológicas avançadas. Desenvolvemos modelos inovadores de gestão com robotização de consultas públicas, incluindo soluções-satélites com inteligência artificial. Isso nos permite aumentar a eficácia no processo de homologação e gestão de fornecedores, mitigando riscos e garantindo a qualidade dos parceiros comerciais.
Ao adotar nossas soluções de gestão de fornecedores, sua empresa pode mitigar riscos associados a fornecedores inadequados e práticas irregulares. Isso inclui redução da dependência econômica, prevenção de práticas trabalhistas inadequadas e garantia de profissionais qualificados, resultando em operações mais seguras e eficientes.
Se sua empresa busca otimizar a eficiência operacional, mitigar riscos e garantir a qualidade dos produtos finais, nossa gestão de fornecedores é a solução ideal. Entre em contato conosco para uma avaliação personalizada das necessidades do seu negócio e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Por meio de uma tecnologia própria Level, monitoramos os contratos de serviços terceirizados. Verificando o cumprimento das obrigações legais, minimizamos o risco de formação de passivo administrativo e judicial
Para administrar as frotas empresariais, disponibilizamos equipes e softwares especializados. Isso possibilita um controle eficaz de documentações, custos operacionais, manutenções e rastreamento para aumentar a performance e produtividade da frota.
Temos certeza que a padronização e governança efetiva dos cadastros de materiais trazem benefícios importantes para todas as áreas da organização, contamos com tecnologia e equipe especializada para saneamento e manutenção dos cadastros.
2025 – Conteúdo Registrado ® Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade