Fup356 A sua plataforma Digital de Follow Up

Follow-up em compras com Fup365

Criamos o Fup365, em suma você faz Follow-up em compras com Fup365 que é uma plataforma online, com acesso restrito, podendo ser disponibilizada para todos os colaboradores e fornecedores autorizados.

A princípio têm sido um desafio cada vez maior para as corporações diligenciar pedidos de compras. Impactos internos e externos do mercado, são apenas mais fatores para a rotina de desafios.

A necessidade de centralização das informações, atreladas a boa organização e priorização na comunicação junto aos parceiros fornecedores e operadores logísticos, têm sido cada vez mais relevante e essencial para as carteiras de compras e suas devidas categorias.

Nosso principal objetivo é dinamizar, registrar e acompanhar todas as informações e feedbacks dos fornecedores nesse até a chegada das compras.

Dessa forma o Follow-up em compras ocorre de forma muito prática, rápida e 100% digital.

Confira alguns dos benefícios do Fup365:

Maior agilidade nas informações:

Tenha seus fornecedores saneados e integrados à plataforma de forma ágil e prática. E ainda com todos seus pedidos de compras ancorados digitalmente em uma priorização bandeirada conforme sua necessidade via plataforma.

Processos tradicionais de envios/retornos de informações realizada toda a comunicação por meio de base (planilhas), sendo os retornos e análises morosos para o atendimento efetivo.

Com o Fup365 ganhamos qualidade e agilidade nos envios e retornos de informações. Assim, no Follow-up em compras, visto que toda a dinâmica anteriormente realizada de forma tradicional, agora, utiliza-se toda a vantagem da inteligência artificial e inovação.

Com poucos cliques você tem o disparo de bases totais e compilações de retornos por status. Legal, não é? Com Fup365, isso é possível.

Redução de atrasos:

O Fup365 embarca indicadores relevantes ao Follow-up em compras e aos fornecedores, causando a transparência das informações, assim como, a real necessidade e exposição dos pedidos de compra. Realizando uma integração fortificada e responsável entre fornecedores e cliente.

Gerando, assim uma melhora eficiente do processo de compras, diminuindo o número de atrasos na entrega e tendo a visibilidade de todas as compras em andamento, bem como, eventuais reprogramações e necessidades.

Integrações:

A plataforma possui APIs preparadas para a integração junto ao seu sistema ERP e SEFAZ para a conciliação de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe) em um ambiente 100% seguro para seus dados, respeitando toda a Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD).

Gestão à vista:

A plataforma também oferece dashboards dinâmicos para o gestor ter em tempo real várias informações sobre suas análises e visão completa de como está sua base de pedidos e fornecedores.

Gostou? Quer conhecer mais?

Então entre em contato conosco e peça uma demonstração para sua empresa.

Siga nossas redes sociais